Menu Principal

APOIO
Prefeitura Municipal de Guaíba
 
Livro de Visitas
Bem-vindo ao nosso Livro de Visitas

Para deixar sua mensagem clique aqui

Mostrando Mensagens 41 - 60 do total de 136 mensagens -  Página: << < 1 2 3 4 5 6 7 > >>

Nome: Mensagem:
Tacho
Enviada 27 setembro 2010 22:53
Carlos Nobre é um gênio do humor.Desde criança eu acompanhei seu trabalho. Com este site vou poder pesquisar e me inspirar em seu humor crítico.
Luiz Fernando Abruzzi
Enviada 20 setembro 2010 06:54
Fez Parte de minha adolescência e quase-adultiçe! Hoje revivi tudo com meu filho. Foi demais!!! Divulgarei pros meus alunos do B.O.G. onde leciono à noite na ZN de POA. Muito bom. Felicitações a família deste que foi um dos nossos maiores humoristas gaúchos e brasileiro....
José Manoel Marques de Oliveira
Enviada 7 julho 2010 14:57
Parabéns à família Villalobos pela iniciativa de elaboração deste fabuloso espaço, ao qual darei entusiasmada divulgação. Todos que tenham tido a oportunidade de conviver comigo sabem do orgulho incontido que sempre tive do meu querido tio Nobre. E qualquer um que, como eu, tenha vivido aqueles tempos de presença cotidiana do Nobre na TV e de Zero Horas invariavelmente lidas de trás para frente, sente a tristeza de perceber que já exista nas ruas uma geração que não vivenciou o humor crítico e genial de Carlos Nobre. Sim, eu sei que o tempo é implacável e, cedo ou tarde, a tudo esvanece. Talvez o próprio Nobre nos dissesse “Na vida tudo passa. Até a uva passa”. Mas também não vamos exagerar! Se por um lado, fisicamente, Carlos Nobre nos deixou num dia sombrio de 1985, culturalmente é muito cedo para que Carlos Nobre nos abandone. A genialidade e a inserção histórica de sua obra exigem que venhamos a dar um novo fôlego ao seu pensamento. Nos 25 anos de sua ausência, o lançamento do site Carlos Nobre é, pois, a homenagem definitiva. Nele, as idéias de Nobre alcançam o ciberespaço e voam, leves e libertas como sua alma.
Adenor Bachi
Enviada 26 junho 2010 14:43
Amigo Nobrinho
Muito bonita a homenagem ao teu pai, que, tenho certeza, esta sempre do teu lado e da
família.
Um abraço
Tite e família
José Claudio Pansard
Enviada 26 junho 2010 09:31
Muito bom esse resgate da obra de Carlos Nobre.Desde guri gostava da coluna no jornal e dos programas na Guaíba! Realmente o Nobre faz falta até hoje.Parabéns a família por esse trabalho de preservação da memória gaúcha.Um abraço
MARCELO DIAS FERREIRA
Enviada 21 junho 2010 09:10
Ao querido amigo Leonardo 'Freddy' Villalobos, te parabenizo pela brilhante iniciativa em resgatar um dos ícones do humor inteligente e hilariante do RGS e do Brasil, o nosso saudoso Carlos Nobre, que sempre me fazia iniciar a leitura do jornal ZH pelo fim! Um grande abraço, Marcelo
Cláudia Mara Borges
Enviada 18 junho 2010 11:24
Quero dizer que foi um prazer trabalhar em conjunto com a família Villalobos e a Guaíba Telecom. Neste projeto, que além de homenagear um homem ilustre, resgatamos e fortalecemos a história de uma época. A cidade de Guaíba se orgulha deste momento.
Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.

Secretária de Turismo, Desporto e Cultura de Guaíba.
Pedro T. Luzzi
Enviada 14 junho 2010 21:46
Parabéns à família Villalobos por esse resgate da memória de um dos maiores humoristas que já tivemos no Rio Grande. Era um tempo em que os humoristas nos faziam rir sem ter que recorrer a expressões chulas.
Marco A.Maia
Enviada 14 junho 2010 20:36
Fiquei muito emocionado ao acessar este belo site de uma pessoa que me fez sorrir muitas vezes quando guri e gostar de ler jornal.Parabéns a família.
Ervy Cecatto
Enviada 9 junho 2010 21:29
Ao Leonardo. Magnífico este trabalho em que nele é resgatada a memória do Nobre, com quem convivemos durante muitos anos. O registro que aqui faço tem por finalidade parabenizar o Leonardo pela bela iniciativa tomada. Nela iremos, por certo, matar um pouco da saudade que o Nobre nos deixou. Um abraço.
Mário Costa
Enviada 9 junho 2010 21:28
Parabéns a família Villalobos.Virgínia,Nobrinho e Tânia, Marquinhos e Clarissa, Leonardo, Rodrigo e Biba. Fiquei emocionado ouvindo os relatos feitos pelo Nobrinho e o Leo, no programa do Claudio Brito - Bom dia Segunda-feira - Rádio Gaúcha.
Carla de Carli
Enviada 9 junho 2010 21:27
Senhores, parabéns pelo site. Devemos preservar a história e levar aos que não conheceram a obra de Carlos Nobre.
Martin Ingo Ahlert
Enviada 9 junho 2010 21:26
Ao Nobrinho meu caloroso abraço, e ao Leonardo o meu carinho ,parabéns por resgatar a História deste grande Homem. Martin Ingo Ahlert - Consulado - Associação dos Colorados de Canoas.
MARCOS TONON
Enviada 9 junho 2010 21:25
Muito boa iniciativa,este resgate veio em tempo.
Grande Artista que produzimos.
Sensacional acervo,parabéns.Quem não leu Carlos Nobre?só quem não viveu o seu tempo... é incrível mas até hoje lembro de frases e chavões ditos por ele. parabéns serei sempre leitor deste grande trabalho... e não só teremos jogos noturnos como tbm a noite...rsrsrsrs parabéns.
antonio carlos ramos
Enviada 9 junho 2010 21:24
Caros amigos.Gostei do site. Não pude ver todo porque é muito grande , mas com o passar do dia verei. Achei justa a homenagem a este homem, que foi um marco na história do RS. Gostaria de parabenizar a família e a felicidade que senti em tê-lo conhecido pelo seu trabalho.Parabéns a família.
Ivo Balestrin
Enviada 9 junho 2010 21:23
Dona Virginia,
No período de 1977 a 1980, eu era Diretor da COOBRASIL, Cooperativa de Consumo dos Funcionários do Banco do Brasil.Ali na rua Santo Antônio, 824.Como o casal morava perto da Cooperativa, abrimos exceção para compras na loja do supermercado sem ser associado. Lembro do carinho que a sra. tinha por nós e a recíproca era verdadeira.Que saudades!! Ivo Balestrin
TANIA ILCZUK
Enviada 9 junho 2010 21:21
OLHANDO ESTE SITE DO SAUDOSO CARLOS NOBRE,ESTOU ME LEMBRANDO DA MINHA TIA "LIDJA ILCZUK",QUE TAMBÉM TRABALHOU NO TEATRO,NA RÁDIO GUAÍBA E RÁDIO GAÚCHA. ELA SEMPRE FALAVA DO CARLOS NOBRE E DA DONA VIRGÍNIA. ATENCIOSAMENTE. TANIA ILCZUK
Paulo Roberto Legg da Silveira
Enviada 9 junho 2010 21:20
Aprendi a conhecer e gostar de Carlos Nobre por causa do meu pai. Ele era muito amigo do Nobre (como ele chamava) e ao mesmo tempo, seu motorista. Meu pai dizia que o Carlos Nobre não sabia e não gostava de dirigir e então, meu pai, para passar mais tempo com ele levava-o para todo lugar (sempre à noite), durante muitos anos. Meu pai chamava-se Paulo Corleto da Silveira e trabalhava na Companhia Jornalística Caldas Júnior, junto com ele. Contava sobre jantas maravilhosas, quase sempre no restaurante Bologna e Copacabana. Parabéns pela iniciativa do site e um abraço a toda família Nobre.
Claudio Kesterke
Enviada 9 junho 2010 21:19
O início das atividades do site Carlos Nobre resgata, um longo período do qual vivenciei tanto, no jornalismo como no rádio gaúcho. Parabenizo voces pela ideia.
Renato Chaves de Souza
Enviada 9 junho 2010 21:18
Família Villalobos: Sensacional este site. Como é bom curtir as coisas lindas feitas pelo melhor humorista gaúcho de todos os tempos. Um abraço a todos. Renato Souza

Anterior Próximo

Assine o livro de visitas

Design by Tagline.net