Menu Principal

APOIO
Prefeitura Municipal de Guaíba
 
Livro de Visitas
Bem-vindo ao nosso Livro de Visitas

Para deixar sua mensagem clique aqui

Mostrando Mensagens 101 - 120 do total de 136 mensagens -  Página: << < 1 2 3 4 5 6 7 > >>

Nome: Mensagem:
Sady Martins da Silva
Enviada 25 maio 2010 16:38
Que alegria! Foi uma excelente idéia esta de nos brindar outra vez com as "coisas" do Carlos Nobre. Vai dar para reviver bons momentos e proporcionar aos mais jovens acesso ao talento inesgotável que ele possuia.
Paulo Salvador
Enviada 25 maio 2010 16:11
Ao saber no jornal do almoço desse site, corri logo para ler.
Lembrei do meu tempo de guri, em que esperava meu falecido Pai trazer a folha e depois a zero hora para ler a coluna do Nobre, falando sobre o " Rubis" e outros, valeu muito essa lembrança.
Cláudio Monteiro
Enviada 25 maio 2010 15:24
Uma das grandes emoções de minha carreira,foi quando em 1980,o então diretor da Rádio Gaúcha Celso Ferreira,escolheu-me como o "repórter"que iria entrevistar os "jogasores" no humurístico JOGO BRUTO,interpretados por Carlos Nobre.Foram vários meses de gravação e,ao mesmo tempo de muita amizade com o Nobre.
Luiz Fernando R. Laitano
Enviada 25 maio 2010 14:11
Fiquei sabendo pelos Jornais do lançamento do site e assim que pude dei uma espiadinha. E assim será, em doses homeopáticas, como antídoto contra a rotina, farei minhas visitas para saber mais sobre esse grande cara e conhecer e reconhecer (em alguns casos)uma parte de sua obra. Meu velho, Cosmo Antonio B. Laitano era seu amigo e admirava muito sua genialidade e alegria, além de ser primo da Sra. Virgínia. Parabéns a quem teve a iniciativa. É uma linda homenagem e uma fonte rara e dinâmica de cosnulta. Fortes Abraços! Luiz Fernando Laitano
S. Lima
Enviada 25 maio 2010 13:41
Ao chegar em Porto Alegre,vindo do interior fui morar na rua Sto. Antonio. Não foram raras as vezes q. o cumprimentei. Era cordial e sempre GENIAL. Como"CARLITOS NOBRE" nunca mais.
Parabéns!
Luis Alberto Martins
Enviada 25 maio 2010 13:08
Sempre que podia eu lia a coluna do Nobre em Zero Hora. Bons tempos em que tínhamos humoristas inteligentes, falando da gente para a gente boa do Rio Grande do Sul !!!!
Giuliana Marques de Oliveira
Enviada 25 maio 2010 12:53
Linda a homenagem prestada ao meu querido "tio Juca", o inesquecível Carlos Nobre, na noite de ontem, no museu que leva seu nome, em Guaíba! A presença massiça de amigos, familiares e admiradores não deixa dúvida do carinho e da saudade que o Rio Grande sente desse grande humorista e jornalista. Agradeço a todos que fizeram esse dia possível, especialmente aos primos queridos Baíto (Nobrinho), Marco Antonio e Leonardo. À minha tia do coração, Virgínia, um beijo muito especial! E viva Carlos Nobre!
Odilon João da Silva
Enviada 25 maio 2010 10:25
Fui vizinho,na rua da Praia,do JUCA (apelido de Nobre)e Suite.
Renato de Souza Marini
Enviada 25 maio 2010 10:20
Relembrei muito de minha infância, quando reunia-mos junto ao rádio (meus pais e meus irmãos) para ouvir o FUTEBOL EM 03 TEMPOS, protagonizado pelo magnífico CARLOS NOBRE.
Tiago Lacerda
Enviada 25 maio 2010 09:41
Parabéns à família, principalmente aos queridos amigos Leonardo, Nobrinho e Tânia pelo sensacional trabalho. O site está maravilho, uma obra-prima a altura de Carlos Nobre.
marco antonio
Enviada 25 maio 2010 00:58
CHEGUEI EM CASA HÁ POUCO DA LINDA FESTA EM GUAIBA E TIVE A ALEGRIA DE VER ESTAS PRIMEIRAS MANIFESTAÇÕES DE PESSOAS QUE TANTO ADMIRAVAM O VELHO NOBRE.QUERO APROVEITAR PARA MAIS UMA VEZ AGRADECER AO CARINHO QUE GUAÍBA MANTÉM POR ELE TÃO BEM REPRESENTADOS PELA SECRETARIA DE CULTURA CLÁUDIA E PELO PREFEITO HENRIQUE TAVARES. MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO PARA TODOS VCS. MARCO VILLALOBOS
Vitor Medeiros
Enviada 25 maio 2010 00:37
Como foi bom ver um sonho meu realizado ao rever esta personalidade ingênua e humilde em todas suas inserções, tanto humorística ou quando cantava. Por vezes quando começo a recordar o tempo do Bonde, o barzinho (na Rua Santo Antônio onde trabalhei que ficava quase na esquina da Oswaldo Aranha. Muito mais tenho para recordar como tocar nos nomes de Maurício Sobrinho, Pepê Hornes, de quem desejo adquirir.
jfnouras
Enviada 25 maio 2010 00:36
Amigos, poder reler Carlos Nobre me remete a uma fase boa da minha infância na qual meu velho pai escutava na Rádio Guaiba e lia no Correio do Povo as excelentes tiradas deste monumental humorista. Sem falar nas gatas das suas colunas que preenchiam meu imaginário de guri.
Cilda Ripoll Bordignon
Enviada 24 maio 2010 23:40
Boa noite familia Nobre
Meu irmão acabou de mandar esse documentário, senti saudade daquele tempo em que tinha-mos o Carlos Nobre entre nós, Porto Alegre perdeu a alegria
Um fraterno abraço
Cilda Ripoll Bordignon
Jones Copetti
Enviada 24 maio 2010 23:39
Queridos amigos Virginia, Baito e Tânia, Marco Antonio e Leonardo. Estou muito feliz em poder reler todo esse material do Nobre. Me fez lembrar da nossa convivência em Tramandaí. Quando ele chegava era uma alegria só. Parabéns pelo site. Está maravilhoso. Um abração.
CARLOS ALBERTO MORAES
Enviada 24 maio 2010 23:18
A FAMÍLIA DO CARLOS NOBRE, PARABÉNS
PELO SITE. EU ERA OUVINTE ASSÍDUO
DO CARLOS NOBRE.
Fagner / Régia
Enviada 24 maio 2010 23:03
boa noite a todos que prazer enorme rever carlos nobre chorei quando vi a sua foto hoje na zh bons tempos aqueles revivi a minha juventude querida abraços cheios de saudade da fa que nunca esqueceu o campeonato em 3 tempos.Regia Piasson.
Ruben Rocha e familia
Enviada 24 maio 2010 21:46
Parabéns! Uma justa homenagem a quem nos trouxe alegrias com suas histórias e anedotas. Marcou uma época e mereçe, com certeza, esta bela forma de relembrarmos sua marcante passagem pela imprensa gaúcha.
Parabéns!
jose luiz quinteiro da silva
Enviada 24 maio 2010 20:45
A minha infancia e juventude foram alegradas pelas colunas do carlos nobre.
Parabens a sua familia por terem convivido com esse iluminado
airton joâo marchesea
Enviada 24 maio 2010 19:55
Como è fanfastico relembrar o carlos e familia da pra rir da pra chorar um beijo no coraçâo de voçes prbs e um abrs bem gaùcho tché......

Anterior Próximo

Assine o livro de visitas

Design by Tagline.net